3ª Maratona Festas de Pegões – 08|03 - Podium à Geral




3ª Maratona Festas de Pegões – 08|03
|| 3º Lugar à Geral 45 km ||

Olá Amigos : )
Só agora tive um tempinho para acabar este rescaldo, no dia 8 de Março estive presente nesta maratona para finalizar a primeira fase competitiva da época.
Para não variar, mais uma no meu "quintal” de treinos e um pouco mais ao meu gosto, esperava mesmo um bom lugar, para assim reconhecer todo o meu esforço e dedicação e também para continuar a trabalhar com mais motivação.
Partida lançada com uma pequena volta pelas ruas e depois sim a passagem na Partida.
Não consegui acompanhar o grupo da frente que ganhou uns escasso segundos nos primeiros km’s.
Ao km 15 dá se a divisão e estava em 3º dos 45km, mas com adversários logo atrás de mim, não podia baixar o ritmo, apostei mais forte e no km 25 consegui chegar perto do 2º Pedro Rita, este que após infortúnio na parte das mudanças teve de parar na Assistência e segui para 2º lugar com um grupo de 5 atletas que não largavam a roda nem por nada, mas sabendo eu do que ainda faltava para vir, resguardei me o possível, até que chegou novamente do Pedro fazendo outra recuperação e fomos os dois com o ritmo bastante forte para deixar o grupo para trás e assim podermos ganhar uma distância para os de trás e quem sabe chegar mais perto do 1º.
Consegui fazer mais 15 kms com ele num ritmo bem forte com médias superiores a 33kmhora mas nos últimos 5km perdi a roda por escassos metros e num terreno mais rolante ele levou a melhor tendo apenas ficando 44segundos á minha frente.
Lutei bastante nesta ultima parte para que conseguisse segurar este 3º lugar, pois as pernas já não estavam nas melhores condições mas um mindset levou me a não fingir e lutar o que ainda restava para levar por bom porto este grande resultado aqui na minha Terra!!!


Muito Bom ao fim de 3 provas consecutivas conseguir fazer um podium á geral!!
Fruto do Trabalho que tenho feito com a parceria @MTS o meu muito obrigado por meter as minhas pernas a bombar forte! ;)
Sem esquecer o Apoio e Incondicional da Família!! ;)
CicloPinhal Lda
Scapin Bikes Portugal

Agora segue se uma nova fase de carga para os próximos objectivos da época! ;)

Bons Treinos a Tod@s!!
Cumprimentos

Ricardo "RaCCeR" André

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)