7ª Maratona JÀ T’AGARRO – 22/02 - 3º Elite





7ª Maratona JÀ T’AGARRO – 22/02

Olá Amigos
No Passado domingo desloquei me á Branca, Coruche a fim de ganhar mais ritmo competitivo.
Já tinha participado em outras edições anteriores e gostei dos trilhos e a organização é sempre simpática.
Fiz um bom aquecimento e consegui uma boa posição na partida, após a partida e logo numa curva a 180º fiquei retido na parte de dentro e a frente da corrida mais uma vez fugiu me!!
Este tem sido a minha principal dificuldade em colar me aos da frente, tendo depois de fazer um desgaste maior com ultrapassagens e sprint’s para chegar lá.
Ainda quando se rolava tudo junto seguia numa roda que sem querer foi por um mau trilho ao que levou a uma paragem e trajectória maior e mais uns lugares perdidos.
Sem fingimento voltei á carga e de roda em roda ia passando novamente os atletas.
Mas ainda não estava totalmente a 100%, o andamento era realmente alto e não conseguia recuperar o folgo, tendo que abrandar um pouco por volta do km15, já recuperado tomei um gel e senti me mais confortável para voltar a carregar.
Tive sempre a companhia do amigo Miguel Aranha em que tentávamos distribuir a despesa da corrida, mas a cerca de 4 kms do fim quebrei o ritmo e ele seguiu.


Classifiquei me em 39º da Geral com 1h49m36s (+18m que o 1º) nos 45kms mas ainda consegui um 3º Lugar no escalão de Elites, o que veio por acréscimo, pois parti sem expectativas para tal.

Foi bom e motivador para a restante caminhada de regresso ás linhas da frente!


Um MUITO mas MUITO OBRIGADO A TODOS OS FOTOGRAFOS presentes no Evento pela Paixão e Dedicação em Especial a este Desporto e por darem mais cor ao blog! ;)
Noticias BTT/Ciclismo, Casais Lagartos bike team, Fungus.pt

Podem ver mais fotos na minha página de FACEBOOK

Próxima corrida, dia 1 de Março – Maratona de Fernando Pó

Um Agradecimento Especial á Minha Família
Treinador MARINHEIRO Training Systems
Loja Ciclo Pinhal Lda
Scapin Bikes Portugal
Nutrimania.pt

Com os melhores cumprimentos

Ricardo “RaCCeR” André



Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)