Pré-Época 2014 - Novidades

Viva Amigos

Aqui estou eu para vos contar um pouco do que tem sido esta minha pré-época.
Peço desculpa mas tenho estado sem pc para postar como eu quero, e por isso aqui vai mais umas letras para vos manter actualizados....

Ready..??? Let's GOO!!!
Dei inicio á minha pré-época a meados de Novembro com uma ida á Serra da Arrábida com o meu colega Eduardo, para testar e treinar mos as nossas capacidades técnicas.
Este ano decidi fazer um novo completo ao btt, também por indicações médicas era o mais aconselhado, foi então que me inscrevi nas Piscinas do Pinhal Novo para ter aulas de Natação.

Arrábida ;)

Caminhadas também é bom!! ;)

Só em finais de Dezembro é que comecei a fazer mais treinos de bicicleta, comecei a andar aos fds e mais tarde já comecei a treinar durante a semana também.

Em Janeiro realizei a primeira avaliação física da época 2014, melhor resultado de sempre nas primeiras da época, sinal de uma progressão bem planeada. Fizeram se acompanhar comigo os colegas da equipa RaCCeR, Carlos Sousa e Eduardo Roque que começavam assim a ser treinados pelo PT Ricardo Peixe.
Nas instalações da Loja CicloPinhal, Obrigado ao amigo António Lourenço pela disponibilização da loja! ;)



Ainda longe da primeira prova da época os treinos continuavam fortes para me apresentar bem.
No principio de Fevereiro fiz o meu primeiro treino de BTT 3h e 60 kms para me despedir da Stevens, pois estava para chegar a minha nova bicicleta.

Treinos longos de estrada!! ;)

A seguir virá uma primeira análise ao teste feito da Scapin Hektor 27,5 feito em Dezembro...
aqui fica uma foto só para aguçar o apetite! ;)


Cumprimentos e Bons treinos!! ;)

Ricardo "RaCCeR" André








Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)