Treinos..1º Raid RC Training..mais treinos..e novidades! :)

Boas malta da talega! ;)

As semanas passam e os treinos ficam, no passado dia 1 de Maio deu se o 1º encontro dos pupilos e amigos do Treinador Ricardo Peixe Traning na Serra da Arrábida onde podemos conviver um pouco e treinar forte ao mesmo tempo sempre com o mister apontar para as subidas ou singles técnicos... hehehe assim é que a malta gosta!! ;)


Não houve tempo para muitas fotos pois os andamentos eram de tamanha loucura!!! loool :P

Como não fiquei satisfeito, voltei á serra passados uns dias para subir mais um bocado...
Ando a gostar de subir isto!! :D
Vigia das Pedreiras de Sº Luís

Outro dos assuntos deste novo post é também que no próximo fds irei participar na meia-maratona de Coruche, não só pelos trilhos técnicos e explosivos como desta terra se pode encontrar, como de tentar fazer um bom treino e sem grandes expectativas obter uma boa classificação.
 
 
Em 2011 percorri os 75 km's em que foi sempre a curtir..!! Passados 2 anos parece que algumas coisas se mantêm, a Powerfull Team BTT Lagoa do Calvo, a bike de 12kg e a vontade de querer sempre mais! ;)
Espero que Deus me ajude em mais uma etapa.
 
Aproveito também para vos dar a conhecer mais um evento do meu clube BTT Lagoa do Calvo
 
 
10ª Edição Rota dos GAMBUZINOS 2013"By Night"
1 JUNHO 2013
A X Edição da Rota dos Gambuzinos, realiza-se nos trilhos da Lagoa do Calvo e arredores, é um passeio guiado nocturno para todas as idades, no final haverá uma ceia merecida para todos os atletas. O local de partida e chegada, será na Sociedade Recreativa e Instrutiva 1º Janeiro em Lagoa do Calvo. Este passeio Nocturno tem o objectivo de promover o convívio aliado à prática do desporto.

Vem pedalar connosco e tenta apanhar um Gambuzino.
INFO + Inscrições em -> BTT Lagoa do Calvo
 
E ainda para finalizar quero agradecer a todos os visitantes deste meu pequeno espaço que mesmo sem muitas 'postas' não deixam de ler e rever.
A minha melhor maneira de agradecer a todos é dar sempre o meu melhor em todas as provas e é para isso que vou continuando a treinar forte!! Muito Obrigado!! ;)

 
RaCCeR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)