Pré-Época 2013 || Avaliação Física

Viva malta da pedalada

Agora sim com as noticias em dia o primeiro post já sobre a nova época.
Após a prova da Tascadoxicu ainda dei umas voltinhas sem gps aqui pela zona para treinar a técnica, divertir me e com vários amigos que no meio da época é complicado por causa dos treinos específicos de cada um :)


Depois disso fiz uma pequena paragem para o corpo e mente descansarem da época e assim preparar melhor a nova.
Dei inicio a meio de Novembro com uns testes de níveis de pulso, peso e uma volta de estrada 50 km's para ver como me sentia e matar saudades da bike :D


Num fds asseguir fiz uma volta maior de estrada com o amigo Paulo Roseta até Samora Correia e vir.
Treino bastante porreiro sempre com a chuvinha presente mas nada que fizesse parar estes guerreiros :)
84 km's em 3h35m e já se notava as sensações de pulso novamente alto, é bom voltar mos á estaca zero, agora é só preciso meter os treinos em dia para ficar mos a top.
Obrigado pela companhia ma friend! ;)
Neste treino estava a testar a minha suspensão Reba SL com o novo sistema inteligente de amortecimento que o meu mecânico AbelhaBikes alterou.
Passando assim dos 80mm para os 100mm de curso mas com uma eficácia, sensibilidade e bloqueio automático muito mais a TOP!!

Acho que era disto mesmo que eu precisava, de um curso maior, de uma sensibilidade só como a Reba tem "nem tudo ao mar nem tudo á terra"(regulável claro) e de um bloqueio ou mais rígido que seja eficaz e sem ser preciso cabos de bloqueios manuais para assim nas zonas mais rolantes não perder rendimento para o tipo de condução que eu faço e para os sítios que gosto mais de andar, que são normalmente as pistas técnicas, rápidas e difíceis obter.

Ride with a new suspension system produced by AbelhaBikes
Asseguir e para meter mais umas horas no cabedal vinha a primeira prova e o primeiro treino em btt, Maratona de Canha de 60 km's
Sempre a Curtir!! :)
Aqui com o meu companheiro de empenos Pedro Oliveira, Obrigado pela companhia! ;)
Tudo esteve óptimo, os trilhos, as marcações, os abastecimentos e um sol para enganar o frio que se fez sentir hehe
O meu muito Obrigado á Organização pelo Convite e no que estiver ao meu alcance farei sempre tudo para promover os vossos eventos! ;)
Quanto a mim, o meu objectivo passava por ganhar mais umas horas e como não ia com objectivos de classificações optei por ir e vir para casa de bike completando assim um dia de btt com 90 km's em 4h20m :) Ao inicio foi complicado por causa do frio mas depois lá consegui aquecer um pouco, apertei um bocado nos primeiros 15kms da maratona só para ver como estava mas decidi manter um ritmo certo pois ainda teria muitos km's pela frente, juntei me mais os colegas de equipa e termina mos em beleza :D

Mais uns treinos...
Estrada...

2 Riders , 3 H , 80 Km's! GOOOOOD!!!! =D
Corrida/Futsal...
Optei por fazer este complemento ao btt através do futsal com os amigos, pois sempre é mais divertido e não deixa de ser duro/competitivo á mesma :)
E também sei marcar uns golos :P
Treinos de Técnica...
Finalmente tenho uma pista para treinar XCO a 100% com tudo um pouco...
7 km's com 230m de D+ é o que chamo de Circuito XC Made by RaCCeR =D
Técnica... GoooooD...!!! =D
Também há tempo para treinar com amigos..



No dia 12 de Dezembro fiz a minha 1ª Avaliação Física da Época 2013 para avaliar o meu estado actual e definir os planos de treinos junto do meu Treinador Ricardo Peixe! ;)
 
Aparentemente houve boas melhorias nos rendimentos de pedalada faço á 1ª do ano anterior :)

E... para ser Ganhar nas provas é preciso Sofrer nos Treinos... por isso SIGAAA...!!!!!! =D
Para já é o 1º Post referente a 2013 o tempo assim deixou, já tenho algumas parcerias e apoios para a nova época brevemente publico :)
Espero que gostem e vão manifestando os vossos likes e coment's, eu retribuirei amigos! ;)

Cumprimentos e Bons Treinos!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)