Duatlo do Jamor 2013

Boas Malta

Os post's estão quase em dia e á medida que o tempo descoberta as linhas vão aparecendo.
Sobre a minha 3ª participação no Duatlo do Jamor, após a minha maratona e de ver os brutos todos, foi tempo de meter os treinos em dia para não empenar tanto na prova. :P
Desloquei me ao Estádio Nacional mais a minha Equipa BTT Lagoa do Calvo num dia chuvoso, nada que me assistisse pois a minha força de vontade era mais forte.


Levantamento de chips, dorsais, colocar bike no parque etc... siga aquecer...
Convívio na partida..
1º Sector: 5kms Corrida (2 voltas 2,5km)
21m56s que demorei a concluir este sector terminando em 292º da geral.
Senti me sempre bem, tendo me poupado algumas vezes, encontrei o meu ritmo e não entrei em loucuras.
Transição: Corrida » Bike

Transição: Corrida » Bike
2º Sector: 15kms BTT
2º Sector: 15kms BTT
 
2º Sector: 15kms BTT
49m37s a finalizar um circuito fabúlastico de subidas técnicas, descidas técnicas, curvas e muita, mas muita gente para ultrapassar...!!! Agora era a FUNDO!!
Primeira subida ainda a ajustar melhor os sapatos mas já ia de talega aviada.. curvas apertadas, descidas perigosas foi sempre a meter potencia!! Sensações brutais e nada de pensar em recuperar, a faltar cerca de 5km's para o final eu já nos 100 primeiros da geral da corrida, ainda faltavam 3 subidas bem técnicas onde eu poderia tirar vantagem sobre os demais, o cabo das mudanças de trás com tanta lama decidiu "gripar" por isso é que eu já levei a transmissão velha.. pois num banho de lama era para derreter tudo.
E tinha que sair da bike e rodar com as duas mãos o rotativo para reduzir mudanças loool foi a loucura no meio de tanta lama :D
E como não tinha mais hipotesse tive que fazer tudo á mão perdendo algumas posições.. sei que podia ter dado mais neste sector mas olha foi o que consegui. :)
106º melhor tempo!!

Transição: Bike » Corrida: 2,5km

3º Sector: Corrida: 2,5km

3º Sector: Corrida: 2,5km
14m34s a terminar este ultimo sector de corrida que se revelou a dureza desta prova épica!
Já algo cansado, mas melhor que os anos passados este ano consegui fazer os últimos km's de corrida sempre a correr!! Fruto de trabalho e evolução.
333º melhor tempo.
Desafio Superado!!

 
 
 
Classificação Geral:
179º / 1h28m40s
171º Masculinos
14º Sub 23
 
Não consegui grandes diferenças de tempo para o ano passado mas, tendo em conta que o piso estava muito mais pesado, consegui melhorar a todos os níveis e deixou me mais motivado para as próximas corridas! ;)
 
Resta me agradecer á minha Equipa, Treinador, Família e Amigos que estão comigo! ;)
Obrigado
 
Cumprimentos



Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)