Classificações Finais - Aspectos Positivos e Negativos 2012

Boas Malta

Agora que já terminei o meu rescaldo de um pouco de todas as provas, fica aqui um resumo mais pequeno das classificações que obtive em 2012.

Para quem só chegou agora e para não perder os últimos post's do Rescaldo Final de Época 2º Ano Sub 23 aqui fica..

1ª Parte

2ª Parte

3ª Parte

4ª e Ultima Parte


Nos 10 meses de época que fiz este ano, conseguir participar em 25 provas entre XCO, Maratonas, Dualtos e Contra-Relógio BTT.

Vertente - XCO
Taça de Portugal de XCO

Torres Vedras – (Cat 3) – 44º Lugar Elites/Sub23

Campeonato Nacional de XCO
Rio de Mouro – 22º Lugar Sub 23

Troféu de Sintra XC
Portela de Sintra – 2º Lugar
Rio de Mouro – 4º Lugar
Agualva – 3º Lugar
Colares – 3º Lugar
2º Lugar á Geral do Troféu

18º Circuito Norte Alentejano XCO
Alter do Chão – 8º Lugar
Bélver – 8º Lugar
Avis – 6º Lugar
Geral do Troféu – 7º lugar

Taça XCO Coruche
Erra – 3º Lugar(promo)
Coruche – 4º Lugar

Vertente – XCM
Campeonato Regional de Maratonas - AC Setúbal

1º Lugar – Sub23

Campeonato Regional de Maratonas de Santarém - Sub23/Elites
Cartaxo – 23º Lugar
Alpiarça – 25º Lugar

Provas Amadoras – Resultados á Geral
Maratona Branca – 27º Lugar (70km’s)
Maratona Foros de Vale Figueira – 12º Lugar (45km’s)
Maratona Cidade de Montemor-o-Novo – 27º Lugar (45km’s)
Maratona Ferreira do Alentejo – 12º Lugar (45km’s)
Maratona de Mombeja – 17º Lugar (70km’s)
Maratona Tasca do Xicu – 36º Lugar (45km’s)

Vertente - Duatlo
Taça de Portugal de Duatlo PORTerra

Duatlo Jamor - 19º Lugar(Sub23)
Duatlo Festibike - 6º Lugar(Sub23)

Vertente CR
Troféu ContraRelógio BTT Península de Setúbal Interior

1#Taipadas – 8º Lugar (30km)
2#Stº Isidro de Pegões – 14º Lugar (30km)
7º Lugar á Geral (Escalão Único)


Vou fazer um destaque fotográfico ás provas que me marcaram mais e ás quais eu determinei como meus objectivos.

Taça de Portugal de XCO
"Para conseguir mos evoluir, precisamos de andar ao pé dos melhores!" ;)


Campeonato Nacional de XCO 2012
Onde todos os treinos, todo o suor, todas as feridas, todos os azares, todas as subidas tudo o que se sofreu para trás será ultrapassado com um orgulho de classificação que todos querem, a Camisola!
"Para alguns são Oportunidades" :)


 

Vice-Campeão do Troféu XC de Sintra
Nos regionais consegui mos gerir melhor as corridas e prepararmos nos melhor para as Taças.
Desafio ao qual eu me propus e consegui!
 


CAMPEÃO REGIONAL MARATONAS
Trabalhei, esforcei me, suei, tive azares mas a mente só pensava em Ganhar!
Orgulho!

Maratona Tascaduxico/Pinhal Novo - Arrábida
Prova que será sempre rainha na Serra, pela qualidade e competividade tinha ambição de um Top10 mas fica para o próximo ano.

Troféu Contra-Relógio BTT Península Interior de Setúbal
Objectivo principal passava por promover ao máximo os eventos da minha localidade.

Não desvalorizando todas as outras provas em que participei como é óbvio, pois é, este ano foi um ano de mudança na minha vida, em que passei dos estudos ao mercado trabalho, em que logo de inicio consegui um trabalho temporário mas que consegui conciliar com uns treinos ao final da tarde, mas mais tarde e após quase 3 meses em casa só fazendo uns trabalhitos por aqui e por ali foi onde consegui meter me num bom momento de forma para o Regional de Maratonas, foi então que entrei para outro trabalho ainda actual bem pertinho de casa e que os treinos passaram novamente para o fim do dia, mas o cansaço já era maior e acabava quase sempre por ir descomprimir ou dar uma volta.
Aqui foi uma altura determinante na minha época e não a soube gerir da melhor maneira, pode ter se dado a desculpa de estar numa altura Maio/Junho de provas muito importantes e para preparação para o Nacional, não quis baixar a fasquia para bttista de fim-de-semana porque não conseguia treinar o suficiente para estar á altura dos meus adversários nas provas. Mas como não sou de baixar os braços prova á prova eu ia á luta mesmo com poucos treinos.
E lá se passou o Nacional muito ao lado mesmo e por arrasto o trabalho diminuiu e fiquei com mais tempo para treinar para recuperar umas horas encima da bike, mas como não vivo das bikes fazia me falta o trabalho, tive que ir novamente á procura de outras soluções, felizmente não tardou muito e em Setembro já estava a conciliar 2 trabalhos, agora com uma janela meio atribulada de corridas de trabalho para trabalho ainda há uns tempinhos para treinar, só precisava de me acostumar e começar.
Depois disto nunca mais consegui estipular mais objectivos para o final de época também derivado aos muitos azares que me fizeram acompanhar na altura e fui deixando as coisas andarem. Mas não me mentalizava disso e depois desiludia me enfim.. :) Acho que acima de tudo errei em não compreender que não conseguia nem podia fazer tudo ao mesmo tempo e que a vida e a época são feitas de escolhas.

Veremos como vou encarar a nova época e definir assim os meus objectivos partindo da vida profissional que levar.

Vou tentar ser breve com noticias para a época 2013!

Obrigado por continuarem.
Cumprimentos

RaCCeR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)