RockTape - Portugal

Boas Malta

Antes de fazer o rescaldo da Maratona da TascadoXico aproveito para destacar aqui o bem que estas fitas me teem feito!  «« ROCKTAPE »»

 

Breve Introdução:

"Rocktape é uma revolucionária e nova forma de terapia com tape que pode ser utilizada no desporto para prevenção de lesões bem como para ter melhor performance.
Rocktape é um produto natural constituído por 97% de algodão e 3% de nylon.
Na Rocktape não é utilizado o uso de medicação para o tratamento ou prevenção da lesão. é um adesivo hipo alergico e não contem latex."


 
No meu caso, tenho dores na cervical/pescoço e quando estou mais nervoso ou ansioso pelas provas as dores agravam e o mau estar instala se!
 
 
Comecei a usar no Domingo passado na Maratona da Tascadoxico e devo dizer que me senti muito bem, não tive dores quais queres e ao longo destes dias noto a postura dos ombros ficar mais correcta.
 
 
Outros locais de possível colação da Rocktape..
 
 
 
E para quem estiver interessado em mais informações os contactos são estes! ;)
 
Obrigado Rocktape, Pedro e Nuno! ;)
 
Cumprimentos.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)