BTT Adega de Pegões | Contra-Relógio e Raid | Rescaldo



Olá Malta do Pedal

Aqui estou eu de novo para fazer um rescaldo de uma prova também mas desta vez do lado de "dentro" da organização. E dizer a minha opinião do trabalho que realizei para este evento e depois do feedback que tenho recibo da malta poder tirar as minhas conclusões e quem sabe poder ajudar a organização.

Dediquei me mais á promoção do Contra-Relógio BTT pois é uma vertente que não é tão comum das provas que há por Portugal fora e comprometi me em dar o meu contributo nesta vertente. E consegui por diversas maneiras, Blog, Facebook e palavra trazer mais malta a participar nesta prova! ;)

Quanto á prova em si, informação e inscrições estão boas e como se quer!
Infraestruturas e padock's, estava tudo óptimo e nos tempos que decorrem não pudemos fazer muitas exigências, apenas para "embelezar" a coisa pedia se numa próxima uma rampa de lançamento!! =D
Na minha opinião acho que esteve tudo Excelente! Uma prova Simples, Modesta e Competitiva! E venha a 2ª Edição e se possível com mais provas! ;)

Podem consultar Tempos da Prova de Pegões e as Classificações Gerais do Troféu.

Por ultimo gostaria de destacar, que pela primeira vez (que eu saiba) tivemos um Troféu de Contra-Relógio BTT!! É preciso valorizar mais estas associações que mesmo sem estar muito por dentro do meio bttista "CRIOU EVENTOS EM SETÚBAL"!!! e para que possamos evoluir é preciso dar continuidade a estes eventos, pois de ano para ano e com as criticas construtivas de todos podemos criar mais condições. ;)

Em meu nome e da RaCCeR Event's quero Agradecer á Organização pela confiança e podem contar sempre comigo! ;)

Cumprimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)