2# Belver - Circuito N.A. - Dor e Dureza definem Guerreiros!!

Viva Amigos

Já recuperado minimante da prova de Domingo passado em Bélver 2ª prova do Circuito Norte Alentejano. Este circuito dos 3 é o que mais gosto, tenho muita boas recordações de anos anteriores, é bem duro, exige muito de técnica de condução, mas ao mesmo tempo se tivermos bem conseguimos nos divertir á grande!! ;)


Após 3 semanas da primeira prova já tenho metido os treinos em dia e não lhe tenho perdoado assim que possa! Esta ultima semana estava a ser muito boa a nível de treinos mas a partir de quinta feira comecei a fazer 2 trabalhos por dia e o tempo escasseou... treino ficaram por ali. Chega se ao fim-de-semana quando pensava de ainda poder dar uma volta para descomprimir, o cansaço era demasiado e acabei por descansar.


Domingo prova, e sem consegui repor as horas de sono, pois tinha de levantar mais cedo ainda, siga para Bélver mais a team... chegamos montar a tenda e siga fazer o recon mais o amigo André Orelhas :D Circuito com 1 ou 2 partes diferentes mais fáceis na minha opinião, mas a dureza estava lá e para aquecer com o calor que se fazia sentir!!


Partida com 9 Sub 23 e 5 voltas com 6.5 km's
Arranque.. algo cansado cansado/preso mas mesmo assim.. no top 3 dos 9 Sub23, fiz as 2 primeiras subidas sempre com eles, mas sempre com um ritmo mais soft porque  sabia que depois podia quebrar e então consegui ficar com o 6º,7º 8º e 9º.
Já tinha feito a parte mais dura do circuito quando chega a zona de areia e pedras soltas, escolhi mal a trajetória e buumm.... Joelho mesmo contra uma pedra e mais cambalhota, fiquei logo a escorrer sangue pela canela abaixo!!! Mas como não seria isso que me ia fazer desistir, ia tentar recuperar o melhor que conseguisse! ;)


2ª volta já estava melhor e já entrava dentro dos tempo de volta.
3ª volta agora sim as sensações estavam a voltar!! Simbora RaCCeR!! Mas na zona de areia e pedras soltas abusei de novo e mais um malho.... a concentração estava a perder se... =/ aproveitava todas as subidas e partes rolantes para dar tudo e tapar assim as diferenças.
Até ao final da prova consegui sempre ter boas sensações o que me permitiu recuperar bom tempo e ainda terminar na volta do 1º Sub23! ;)


Consegui assim mais um 8º lugar nos Sub23! Estou a recuperar a forma e reflectiu se em já não ser dobrado mesmo sendo um circuito mais duro e com mais voltas que o de Chança. Isto porque eu não sei desistir de uma prova, posso estar em dias 'não' , posso nem sequer estar nos da frente, posso estar a escorrer sangue pelas canelas abaixo, isso não é nada comparado com a força psicológica, quando entro em prova é para acabar mesmo que seja em ultimo mas acabo!

"Desistir é a saída dos fracos, continuar é a atitude dos fortes!"

Quero agradecer á team Volta da Pedra pelo dia espetacular que nos proporcionou, ao Treinador, á Família que está sempre comigo e aos amigos que não deixam de me acompanhar! Venha a próxima! ;)


Pois bem e a queda contra a pedra fez mossa, estou e tentar recuperar o mais rapidamente estas escoriações num sitio que é difícil de cicatrização, para tentar correr já em no próximo domingo na Final do Contra-Relógio da Península de Setúbal em Pegões onde gostava muito de vencer em casa!! Não escondo o meu objectivo!!

Cumprimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)