18º Circuito Norte Alentejano 1# - Alter do Chão


Viva Malta! ;)

No fim-de-semana passado deu se inicio a mais um Circuito BTT do Norte Alentejano. Teve lugar em Chança, Alter do Chão a 1ª Prova de XCO.
Após 2 semanas sem ter bicicleta ainda fiz alguns treinos de corrida mas não era a mesma coisa. Só a 2 dias da prova é consegui arranjar o meu quadro tunado e voltar a mete lo á carga! ;)


Tuned by RaCCeR


Treino do Circuito do CR de Pegões! :D

Chegamos cedo com a equipa monta mos a nossa tenda e fui ver o percurso, diferente das 3 edições passadas, este ano tinha mais sobe e desce, mais divertido e uma boa subida para a meta! ;) Depois foi aquecer um pouco e ir para a partida.
 
5 voltas para Elites/Sub23 e estavam 10 atletas no meu escalão sabia das minhas condições e que haviam melhores que eu, por isso os últimos lugares esperavam me.. não deixava de ser satisfatório para mim porque o meu objectivo seria dar o meu melhor. Mas tive sempre aquele feeling'sinho que se fizesse uma prova regular e não tivesse furos, (pois aquela zona acontece muito e não foram poucos os casos) podia subir na classificação. :D
Ainda na frente dos Sub 23 :P
Já na parida o calor fez se sentir, mas mesmo assim soprava uma brisa pequena. Bom arranque e entrar para as primeiras subidas no top 3, mas consciente que não conseguia manter aquela posição até ao final, meti o meu ritmo, entretanto ia caindo posições. A Seguir á metade da 1ª volta comecei a respirar melhor, aproveitar as trajectórias e a conseguir imprimir mais ritmo.

Simboraaaa RaCCeR....!!!
 

Já na 2ª volta as caimbras estavam a querer picar!!! Alivie um pouco e continuei..
3ª volta e a ir buscar Elites, e nada de Sub23.
Entrei para a 4ª volta e segui bem á mesma... já só sendo passado pelo 1º sub23 a 1/4 da volta acabar... foi em subida... parecendo que não mas já vinha algo debilitado.. ainda forcei mais um bocado para não ser dobrado por mais nenhum sub23 e só já me passou o 2º a uns 500m da meta.


A Técnica vai ser melhorando!! ;)
Acima de tudo acho que fiz uma grande prova, num circuito longo, duro e técnico! :) Fiquei satisfeito mas com a sensação que posso fazer melhor, é questão de meter os treinos em dia :) a ver vamos! ;)
 
Obrigado á GD Volta da Pedra pelos Abastecimentos TOP, Familiares e Amigos, Treinador.
No Próximo fds vou até Mombeja para fazer 70 km's! ;)

Cumprimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)