2012 nos Sub23 Federados.. Começou mais cedo e melhor! ;)

Boas Companheiros

No passado Domingo desloquei me a Coruche para a ultima prova desta Taça de Cross mas já nos Federados.

Cheguei cedo ao local para confirmar a minha inscrição e dar uma volta ao percurso antes da promoção para relembrar algumas partes e conhecer outras novas.
Percurso em si... quase 5 km's muito bom! Este ano melhoraram em algumas partes, meteram mais descidas técnicas, as subidas em gancho, os drops e singles o que na minha opinião me pareceu já estar a uma Categoria Nacional de XCO. Tinha um pouco de areia em algumas subidas mas isto é cross é por cima de tudo! :D

Reconhecimento da pista...

Tranquilidade na Partida! :)
Ora bem, chegava se a hora de aquecer e ir para o ponto de chamada, éramos 9 sub 23 e 5 voltas para dar, como não tinha pontos nesta taça nos federados parti cá de trás.. mas não era de todo importante, importante sim e objectivo desta prova foi ver como estava e ganhar já andamento de competição! ;) O Ano passado a minha primeira prova foi só em Março, este ano já começou mais cedo o que é óptimo. ;)

Partida..
..em subida e nada de ataques... tudo muito certinho para ver quem assumia a liderança, e como parti em ultimo aproveitei para ir subindo lugares chegando ao 4º lugar que agarrei e nunca mais larguei até ao final da corrida. Andei sempre bem até metade da 4ª volta quando caí e bati com os testículos no avanço, fiquei um pouco á rasca e nesse tempo de recuperação passam os 3 primeiros elites e o 1º sub23, ainda segui atrás dele mas já não consegui fazer muito mais, terminando a corrida dobrado num sólido 4º Lugar! ;)

A Curtir dos Singles..!!
Class. Sub23
1º Filipe Oliveira - Marrazes / Brejinho / Fatibike
2º André Agostinho - RÓÓDINHAS / Santos Silva
3º Fábio Reis - Marrazes / Brejinho / Fatibike
4º Ricardo André - GD Volta da Pedra
(o resto não sei)

Destacar também o 6º lugar nos Juniores do João Almeida da equipa GD Volta da Pedra!
Numa das melhores partes do percurso...
Foi uma boa corrida, consegui andar bem metendo o meu ritmo, deu para ver como estão os adversários, agora é continuar a trabalhar!
Aspectos a melhorar, notei a falta de "porrada do btt" nos braços.. isto é resultado de treinos praticamente sempre em casa... o meu horário de trabalho não me permite treinar durante o dia, por um lado é bom, porque sei que consigo fazer os treinos sempre certinhos mas por outro lado falta essa componente. Não é que tenha ficado derreado dos braços... mas é um aspecto que quando os dias forem maiores já haja possibilidade de treinos lá fora! ;)

Agradecimentos á minha Família que esteve lá comigo, ao Grupo Lança pela Logística e Transporte, á Gold Nutrition e a todos os amigos que me apoiam! ;)

Fotos na minha Galeria brevemente!

A Próxima Prova será dia 26 no Cartaxo que é a 1ª Prova a contar para o Campeonato Regional de Maratonas de Santarém.

Cumprimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)