Final de Época a Curtir numa bike de Ciclocross!

Terminou aqui a minha Época de Provas
na
Maratona BTT de Canha 2011


E assim se passou mais uma Época! ;) Quanto á minha prestação ou rescaldo em si, tenho feito as voltas aos fins-de-semana só para me divertir e este não fujio á regra.. mas uma curtição diferente, agarrei numa bike de ciclocross e fui fazer os 80 km's (um bocado rolantes mas para uma bike destas havia trilhos mais dizendo descidas em que tinha de ir com mais cautela) mas sempre traquilo, parei nos abastecimentos, houve tempo para meter a conversa em dia, sempre a curtir! ;)



Só por curiosidade fiz 3h11m e fiquei em 40º lugar dos 80 km's.

Agradecer á Biciplus Palmela pela disponibilização da bike! ;)

Á Familia e ao BTT Lagoa do Calvo pelo apoio incondicional.

E a todos os amigos que me dão apoio!

Agora seguem se dias intensivos de estudos e revisões para os exames finais do meu curso de Técnico de Logística! ;)

Cumprimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)