Final da Taça do INTER-Regional + Regional de Setúbal - 10 Outubro 2010

Bons Dias

Avistava se mais duas Finais a Taça Regional de Setúbal e a Taça Interegional da Zona B. Que se realizava em Palmela.

Fui no Sábado para ver o percurso pois foram feitas alterações ao percurso dos outros anos. Derivado ás fortes chuvas dos dias anteriores o terreno estava muito pesado. Tinha uns novos singles mais divertidos mas não tão técnicos como os do ano passado (descida dos pombos que agora esta vedada). E a maior subida do percurso a "calçada romana" até ao Castelo de Palmela. Quando ia fazer a 2ª volta ao circuito tive um furo na frente. (A minha cabeça começou logo a pensar coisas...) Depois fui para casa e descansar para a Prova de Amanha, ainda antes de me ir deitar sentia me cansado e os musculos doridos, mas pensei que durante a noite consegui se descansar. Entretanto quando acordo e vi que ainda me sentia cansado para a prova foi então que decidi ir tomar banho a pensar que pudesse ficar mais fresco. QUE ERRO!

Não pensei nas consequências e isso veio revelar se durante a prova, pois o corpo acabou por relaxar por completo.



Já na prova e prestes a dar a partida já tinha o aquecimento feito e fui para a chamada. Novidade na chamada de Juniores foi o Rodrigo Gomes da Team Bike Zone/Quintajense que se juntou aos 15 juniores presentes tb. Deu se a partida rápidamente se fez ataques até entrar no primeiro single em que estava pela 4º posição de juniores, começou se a descer e já estava a passar atletas mais atrasados, apanho a roda de um VET A para a romana e vou com ele até meio para conseguir chegar mais a frente.


 Entro para a 2ª volta ainda em 4º lugar de juniores e as consequências do relaxamento aos poucos iam se notando, em nenhuma prova me senti tão cansado como me estava ao sentir, parecia que o "motor" não arrancava.

Mesmo assim ia dando o meu máximo até chegar ao final, ainda fui ultrapassado pelo Eduardo fui á luta mas nada dava para mais e acabei assim 5 voltas em pouco menos de 2h.



Classificação da Prova

1º Rodrigo Gomes - Team Bike Zone/Quintajense - 1:33:11
2º Kristian Shokouhi - Centro Ciclista Azeitonense - 1:37:28
3º Fábio Torres - VBBikes Team - 1:38:29
4º Eduardo Lourenço - Grupo Desportivo da Volta da Pedra - 1:48:00
5º Ricardo André - VBBikes Team - 1:58:20

Mesmo com os pouco pontos ainda deu para segurar o 3º lugar do Inter-Regional
 

Ficando o 1º lugar para o Kristian Shokouhi, 2º Eduardo Lourenço e EU em 3º
Podia ter feito muito melhor que isto era verdade, mas só passando pelos erros é que conseguimos evoluir, o que nos faz ficar mais fortes!
Fotos da Prova na minha Galeria
Venha a Próxima -> Fds com 2 Provas (DESPEDIDA)
Cumprimentos.
Ricardo "RaCCeR" André - VBBikes Team

1 comentário:

  1. sim é com os erros que aprendemos e nos tornamos mais fortes...
    Beijokas my sweet angel

    ResponderEliminar

Faz aqui o teu coment! ;)