16.º Circuito de BTT do Norte Alentejano - 1# Chança - 29 de Agosto 2010

Boas Pessoal

Estou de volta para actualizar mais umas provas em que participei, sempre que posso venho cá! ;)

No dia 29 deu se inicio a mais um Circuito de BTT do Norte Alentejano o 16º.

O Ano passado fui a 2 provas como júnior promoção mas por azares mecânicos nunca cheguei a concluir nenhuma.

Este ano apresento me como federado a conversa já é outra.

Já conhecendo a maior parte dos adversários, fui reconhecer o percurso só para me relembrar do ano passado, era exactamente a mesma coisa, rolante com uma ou outra subida e descidas porreiras!

Houve um atraso nas partidas da promoção devido ás inscrições de ultima hora o que veio atrasar também a partida dos federados que estava prevista para as 11H e só acabou por ser ás 12H acabou por afectar um pouco as preparações dos atletas, alimentação, aquecimento, etc.. que fazemos antes da dita hora de partida.

4 Voltas ao percurso era o que me esperava, 16 juniores á partida, consegui lugar na linha da frente. Os ataques começavam a surgir, colei me logo na roda e entrei nos trilhos em 5º mas não queria dizer nada, ainda estive no 4º por instantes na 1ª volta mas depois comecei a ficar para trás.

Na entrada da 2ª volta ia bem mas ainda estava a perder lugares ainda ficando dentro do top 10. Na 3ª volta tive de parar 2 vezes para apertar a roda pois as mudanças estavam sempre a saltar e perdendo algum tempo a mudar nas subidas. Depois disso comecei me a sentir melhor, já começando a puxar nas subidas entrei para a 4ª volta bem para tentar reduzir um pouco mais o tempo que já levava para os outros adversários. E assim foi.

No final acabei em 11º com mais 14m para o 1º Classificado kristian. Em 2º ficou o Ricardo Nunes e em 3º o Fábio Torres da VBBikes Team.

Para a próxima corre melhor!

Cumprimentos e Bons Treinos! ;)

Ricardo “RaCCeR” André – VBBikes Team

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)