CAMPEONATO NACIONAL – SEIA – 17 e 18 de Julho 2010

1º Campeonato Nacional em que participei. Acima de tudo queria aproveitar para conhecer e descobrir o que realmente se tratava e adquirir experiencia. O circuito era engraçado, físico e com uns drop’s engraçados com a extensão de 5,6 km’s. 4 voltas para os Juniores. A chamada para a partida foi ás 14:45m e era feita sobre o ranking da Taça de Portugal e valeu 1 ponto que consegui em Rio de Mouro para não ser chamado em último.

Sentia me bem e confiante numa boa prova, mas o calor era muito forte e tivemos cerca de 45m numa espécie de “currais” para a dita partida. Já tinha os pés a escaldar do calor elevado.
Deu se o verdadeiro apito numa inclinada e longa subida para entrar em terra. Quando entrei em terra ia numa boa posição, mas querendo mais fui procurando passar os mais possíveis atletas. Fiz uma 1ª volta muito boa tendo como principal objectivo passar o maior número de atletas. Na 2ª volta parece que as pernas se estavam a deixar ir abaixo mas tentei manter me pelas posições em que estava. Entrei para a 3ª e que acabou do por ser a última pois o calor era muito e como não me hidratei bem acabei por pagar caro.


 Terminei em 21º lugar num total de 35 Juniores o que é para mim um resultado bastante positivo neste 1º ano como federado.
Ricardo “RaCCeR” André – VBBikes Team

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz aqui o teu coment! ;)